Locutor: Sem Locutor
Programa: Nenhum Programa Cadastrado.

Notícias

As imagens da funcionária mostraram a passagem do ator pelo hospital privado e exibiram outros pacientes

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

Fábio Assunção, que estreia na próxima quinta-feira a série “A fórmula” como protagonista, pediu que o Hospital Memorial Arcoverde, onde foi atendido no último domingo, reavaliasse a demissão da funcionária que o filmou. Na última terça-feira, a instituição divulgou uma nota informando sobre a demissão da prestadora de serviços, sem divulgar sua identidade. Nesta quinta-feira, a assessoria do ator confirmou que o artista enviou pedido para que ela fosse aceita no trabalho novamente. 

“A assessoria do ator confirma que o mesmo entrou em contato com o hospital para que a diretoria reavaliasse o afastamento”, diz nota.

As imagens da funcionária mostraram a passagem do ator pelo hospital privado e exibiram outros pacientes. Muito alterado, Assunção não recebeu atendimento e saiu da unidade logo depois. A diretoria avaliou que o autor do vídeo espalhou a filmagem sem o consentimento e o conhecimento da chefia — o que viola o código de ética e a imagem do hospital e do artista. O hospital lamentou o que chamou de "infeliz iniciativa" e condenou a atitude da agora ex-funcionária.

 

 FONTE IBAHIA

 

Postado em: 29/06/2017 às 22:26:47


Instagram Twitter Facebook You Tube
As Dez Melhores da ProgramaoTOP MUSIC
1
AR CONDICIONADO NO 15
WESLEY SAFADÃO

2
Despacito
Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

3
Regime Fechado
Simone & Simaria

4
UBER
XANDY AVIÃO

5
Eu Já Te Quis um Dia
Sorriso Maroto


PUBLICIDADE






EfexHost