Locutor: Sem Locutor
Programa: Nenhum Programa Cadastrado.

Notícias

Uma característica, no entanto, não se repetirá na retomada da carreira: ela deixa de lado a alcunha de MC

  • Tamanho-da-letra
  • menor
  • maior

“Perdi muito tempo, já me decidi: vou chutar o balde, hoje eu vou me divertir”, cantava Perlla nos idos de 2009, no hit “Eu vou”. Em 2017, quatro anos depois de optar pela carreira gospel, ela volta aos palcos de casas de shows e boates do Rio com o funk e o pop que a levaram ao sucesso.
— Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho. Muita gente sempre me cobrou esse retorno, falava das turnês maravilhosas que eu fazia... Fiquei um tempo dedicada a minha família, mas decidi que agora, com minhas filhas maiores, é o momento de voltar— anuncia a mãe de Pérola, de 5 anos, e Pietra, de 4, frutos de seu casamento com Cássio Castilhol.

Uma característica, no entanto, não se repetirá na retomada da carreira: ela deixa de lado a alcunha de MC, assim como Ludmilla e Anitta fizeram, e passa a assinar Perlla. O retorno também é planejado sem uma classificação do gênero que ela irá seguir. — Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para elas (Anitta e Ludmilla) se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som — opina a intérprete de “Tremendo vacilão”, sucesso sete anos atrás.

Com 12 anos de carreira, Perlla, no entanto, afirma não ter se arrependido de suas decisões. Ela planeja continuar cantando informalmente na igreja que frequenta, a Igreja Batista Lagoinha, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e em congregações de amigos.

FONTE IBAHIA

Postado em: 30/06/2017 às 22:33:31


Instagram Twitter Facebook You Tube
As Dez Melhores da ProgramaoTOP MUSIC
1
AR CONDICIONADO NO 15
WESLEY SAFADÃO

2
Despacito
Luis Fonsi ft. Daddy Yankee

3
Regime Fechado
Simone & Simaria

4
UBER
XANDY AVIÃO

5
Eu Já Te Quis um Dia
Sorriso Maroto


PUBLICIDADE






EfexHost