Suposto ato racista contra jogador do Grêmio viraliza nas redes sociai

  • 08/09/2019
  • 0 Comentário(s)

Suposto ato racista contra jogador do Grêmio viraliza nas redes sociai

Suposto ato racista contra jogador do Grêmio viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Um possível caso de racismo movimentou a internet durante o jogo entre Athletico-PR e Grêmio, na última quarta-feira (4), válido pelas semifinais da Copa do Brasil. A transmissão do canal Premiere flagrou uma torcedora paranaense ofendendo o volante gremista Matheus Henrique.

Não é possível ouvir o que ela fala no vídeo, mas após fazer a leitura labial, os torcedores gremistas começaram a compartilhar o vídeo do xingamento com a alegação de que ela chamou o jogador de “macaco filho da p*”. Com as reclamações, o vídeo chegou ao departamento jurídico do Grêmio, que, segundo o portal UOL, se reuniu na tarde da última quinta-feira (5) para tomar providências.

O vice jurídico do clube disse ao site que o Grêmio já tinha ciência que o material teria chegado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas o clube não queria pressioná-los em relação ao assunto.
“Nós perdemos a vaga no campo. Podemos discutir um lance de pênalti ou não, mas isso é dentro de campo. Não queremos criar qualquer pressão sobre isso”, disse Hein ao UOL.
Já o STJD informou ao UOL que, após a análise do material, não será feita denúncia, pois não há comprovação de ofensas racistas da torcedora nos vídeos. Já a assessoria do jogador disse que ele não vai se pronunciar sobre o assunto até ter uma posição do clube. (Ibahia)

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Agita Aeêee,,, Sabadão

Agita Aeêee,,,

00:00 - 07:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Felipe Junior

Foi Zueira

top2
2. Marília Mendonça

Todo mundo vai sofrer

top3
3. Wesley Safadão

Igual Ela, Só Uma

top4
4. Pablo

Martelo e o Prego

top5
5. Dilsinho

Péssimo Negócio

Anunciantes