Scheila Carvalho recusa convite para se apresentar em show com o É o

15/05/2018

No próximo domingo, 20 de maio, o É o Tchan se apresentará com Sheila Mello na Virada Cultural de São Paulo. Scheila Carvalho, que foi convidada para participar da apresentação, negou o convite.

Em entrevista ao jornal Extra, a beldade explicou o principal motivo. “Infelizmente, eu não vou poder participar pois tenho compromisso”, justificou a esposa de Tony Salles. O show do grupo, para quem não sabe, acontecerá na rua da Consolação.

É importante destacar que Scheila e Compadre Washington têm uma relação bastante “azeda” e já chegaram a trocar alfinetadas no passado. A beldade, para quem não sabe, teria vivido um affair com o vocalista do grupo há alguns anos.
SCHEILA CARVALHO RECEBEU PROPOSTA TENTADORA NO PASSADO
A dançarina e apresentadora Scheila Carvalho há bastante tempo não mostra mais as belas curvas como fazia na época em que dançava no grupo É o Tchan, sucesso nas décadas de 1990 e 2000. Longe dos palcos, Scheila vem se dedicando a outros trabalhos.
Para o programa TV Fama, a morena voltou a falar sobre o passado e revelou ter recebido uma proposta tentadora e que envolvia a colega de grupo, a dançarina e atriz Sheila Mello. Ela recusou e contou o motivo.
“Na época do É o Tchan um empresário fez essa proposta para eu e a Mello inverter a cor do cabelo. Respondi: ‘A Mello de morena vai ser ótimo, agora eu de loira vai detonar meu cabelo, que era virgem na época’. Por isso falei ‘não’”, disse ela durante a entrevista.
FONTE TV FOCO
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Top Music

Top Music

19:00 - 23:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Parangolè

Open Bar

02.

Gabily e Nego do Borel

Pega Pega

03.

La Furia

Teile e Zaga

04.

Solange Almeida

Alma Gêmea

05.

Mateus Vandesteen

Sonhos

Anunciantes