Rafael Miguel é enterrado em SP, namorada comparece, é escoltada por p

10/06/2019

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, no enterro do ator e dos pais, em São Paulo (Foto: Divulgação / Uol)

Os parentes e amigos do ator Rafael Miguel (Chiquititas), de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, que foram assassinados ontem (09), compareceram no velório que foi realizado hoje, no Cemitério Campo Grande, zona sul de São Paulo, segundo o UOL.

Os presentes já chegavam ao local por volta de 13h30, contudo, os corpos só chegaram uma hora depois, em dois carros funerários. As atrizes Manuela do Monte e Giovanna Grigio, que estiveram com Rafael em Chiquititas (2013), no SBT, compareceram, no entanto, evitaram falar com a imprensa.
No velório, o clima era de revolta entre parentes e amigos. A prima do ator, Maria do Carmo Viana, lamentou a morte e afirmou que espera que a justiça seja feita, que ele seja encontrado vivo e pague pelo crime na cadeia.
“Eles foram lá para mostrar que eram uma boa família, que não ia explorar a filha, que ele ia ser uma pessoa que ia acrescentar na vida dela. Inclusive a namorada jamais imaginou que chegaria a esse ponto”, disse a prima, segundo informações do G1.
Perto do final da tarde, o corpo do rapaz foi enterrado. Isabela Tibcherani, namorada do ator de 18 anos, foi escoltada por policiais ao enterro. O pai dela, Paulo Cupertino, que está foragido, é o principal suspeito da morte de Rafael e os pais, segundo a polícia.
As atrizes Manuela do Monte e Giovanna Grigio, que trabalharam com Rafael em Chiquititas, compareceram, mas evitaram falar com a imprensa. Giovanna entrou chorando, e Manuela limitou-se a dizer: “Esse assassinato só me faz ser ainda mais, e terminantemente contra, o porte de armas no Brasil”.
Giulia Garcia, que interpretou a Ana da novela do SBT, chegou por volta das 15h, mas não conseguiu entrar. “Só pode entrar parentes, amigos ainda não. Ele entrou pouco tempo depois na novela, mas tivemos muito contato durante os workshops”, relatou a atriz.
Para quem não sabe, a família do ator foi até a casa da jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, para conversar sobre o relacionamento deles. Vizinhos disseram que Paulo chegou atirando na direção de Rafael e dos pais dele, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50. Em seguida, fugiu.
FonTE IBAHIA 
0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor no Ar

Agita Aeêee,,, Sabadão

Agita Aeêee,,,

00:00 - 07:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Felipe Junior

Foi Zueira

02.

Gustavo Lima

Eu não Iria

03.

Wesley Safadão

Igual Ela, Só Uma

04.

Morena Tatuada & Paloma Show

Você não manda em mim

05.

Boyzinho O Rei da Bregadeira

Trip Sound do Boyzinho

Anunciantes