Gretchen ganha papel em A Dona do Pedaço

  • 08/07/2019
  • 0 Comentário(s)

Gretchen ganha papel em A Dona do Pedaço

Em A Dona do Pedaço, Gretchen vai dar vida à personagem Gina, uma dançarina que se envolve com Eusébio, personagem de Marco Nanini. Essa é a primeira vez em que a cantora vai ter um personagem fixo em novelas, sua aparição deve acontecer na quarta-feira (10).
Além de Marco Nanini, ela vai contracenar com Rosi Campos, Betty Faria, Tonico Pereira, Suely Franco e Ary Fontoura e apesar de serem grandes nomes veteranos das telenovelas, para Gretchen isso não é nem um pouco intimidante.
Em entrevista ao G1 a rainha dos memes da internet, contou que está muito tranquila para fazer o papel e que o período de preparação foi fundamental. Segundo ela o maior desafio é entrar no personagem já que é uma pessoa muito autêntica e não sabe fingir. "Sou uma pessoa muito autêntica, não sei muito fingir, nem decorar texto", afirma Gretchen para o G1.

No núcleo em que está alocada, Gretchen vai atuar com a atriz, Glamour Garcia que vive Britney, uma mulher trans. Na novela a transexualidade e a inserção de pessoas trans na sociedade, é um ponto bastante discutido. Para a dançarina essa liberdade que a novela tem para falar sobre esse assunto é uma conquista muito importante, na entrevista ela lembra do que pensou quando viu a personagem e da coincidência de contracenar com Glamour; "Nossa, essa filha bem que podia ser minha, né? Bem que eu podia ser mãe da Britney, ela é tão linda". E olha só que coincidência que a vida dá, eu vou contracenar com ela”, conta.

FONTE CORREIO DA BAHIA 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

Madrugada de Sucesso

Madrugada de Sucesso

01:30 - 05:50

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Felipe Junior e Part . Frandy

Dois Copos

top2
2. Marília Mendonça

Todo mundo vai sofrer

top3
3. Wesley Safadão

Na Cama Que Eu Paguei (Ao Vivo)

top4
4. Anna Catarina

Nem Tchum

top5
5. Luan Santana

Quando a bad bater (Ao Vivo)

Anunciantes