Paulo Betti é acusado de racismo por atores negros da Globo

15/06/2019

-Foto: Divulgação

Foto: Divulgação
O ator Paulo Betti, da Globo, foi acusado de racismo por colegas de trabalho da emissora, como Milton Gonçalves. O juiz Daniel Werneck Cotta, da 33 Vara Criminal do Rio, determinou o prazo de 15 dias para o ator se manifeste e apresente sua defesa pelo crime de injúria racial. A ação ainda é assinada pelos atores Cosme dos Santos e Jorge Coutinho. O motivo para denúncia foi por causa de uma postagem feita pelo Paulo em um grupo do WhatsApp, que poderia conter cunho racista. Sendo assim, o ator será intimado para prestar sua defesa. Após Paulo Betti se manifestar, o Ministério Público tomará a decisão de proceder com a acusação penal ou não.
FONTE VOZ DA BAHIA

Assassino disparou 13 tiros contra ator Rafael Miguel e seus pais, apo

15/06/2019

-

O laudo necroscópico do ator Rafael Miguel, 22 anos, mostra que ele foi morto com sete tiros. Ele foi assassinado no domingo (9) pelo próprio sogro, o comerciante Paulo Cupertino Matias, 48, que não aceitava o relacionamento do jovem com sua filha, Isabela Tibcherani, 18.

De acordo com a TV Globo, que teve acesso ao documento, o ator foi baleado uma vez na cabeça, uma no peito, três nas costas e duas no braço esquerdo. Ao todo, 13 tiros foram disparados – os seis restantes atingiram e mataram os pais do jovem.

O pai, João Alcisio Miguel, 52, foi atingido quatro vezes: um tiro no peito, dois o braço esquerdo e um no braço direito. Já a mãe, Miriam Selma Miguel, 50, morreu após ser baleada duas vezes, no peito e no ombro. A quantidade de tiros indica que Paulo usou uma pistola. (Correio)

Jacaré é flagrado nadando com faca de cozinha cravada na cabeça

15/06/2019

Um aligátor (jacaré americano) foi visto, nesta semana, nadando em um lago nos arredores de Houston (Texas, EUA) com uma faca de cozinha cravada na cabeça. Imagens feitas por uma moradora às margens do lago viralizaram e provocaram comoção de pessoas preocupadas com o sofrimento do réptil.

"Sinto que alguém fez isso de propósito", disse a autora das imagens, Erin Weaver, à emissora KTRK, afiliada da rede ABC.
Erin, que mora no local há seis anos, disse que vê o jacaré todas as manhãs.
Nunca o tinha visto tão agressivo e defensivo. Não quero ver um aligátor nadando com um faca na cabeça e sofrendo", comentou.

A Texas Parks and Wildlife, departamento governamental que cuida da vida selvagem no estado americano, disse que vai enviar um agente para avaliar o estado do animal. Especialistas disseram acreditar que o réptil possa viver ser problema com a faca na cabeça por algum tempo
FONTE IBAHIA

Um adolescente de 13 anos estava em coma havia três semanas após sofre

13/06/2019

Um adolescente de 13 anos estava em coma havia três semanas após sofrer choque térmico ao cair nas águas congelantes do Rio Eden, em Cumbria (Inglaterra), quando fazia stand-up paddle.
Kacper Krauze foi tirado do rio por paramédicos, que tiveram que fazer procedimento de ressuscitação cardiopulmonar durante transporte aéreo até um hospital da região. Ele reagiu.

Apesar dos esforços, Kacper entrou em coma. Um dia, uma enfermeira do CTI disse a Wioletta, mãe do paciente, que ela trouxesse alguns itens pessoais de Kacper, a fim de ajudar na higiene e na recuperação. Ela o fez.

Um dos objetos era o desodorante favorito de Kacper. Wioletta pegou o tubo e acionou o spray sob uma axila do filho. Aspergir o produto de higiene provocou uma reação que fez o paciente acordar.
"Foi um milagre. Tentamos de tudo para fazê-lo acordar. Assim que usei o desodorante nele, ele abriu os olhos imediatamente. Ele deve ter se lembrado que era a sua fragrância preferida", comentou a mãe, de acordo com o "Metro".
FONTE IBAHAI 

Adolescente fica 'entalada' com mais de 100 bolinhas de tapioca

13/06/2019

Xiao Shen teve severa constipação por causa do consumo excessivo de sua bebida preferida - preparada com dezenas de bolinhas de tapioca com chocolate, leite e chá - bastante popular no Leste da Ásia e em comunidades chinesas em outros países. Ela chegava a tomar cinco doses por dia.

O organismo da adolescente começou a não digerir as bolinhas.

De acordo com o site "Shaoxing News", os pais de Xiao decidiram procurar o hospital depois que a menina ficou cinco dias sem evacuar e perdeu o apetite.
Havia bolinhas de tapioca no estômago, nos intestinos e no reto de Xiao. O médico Zhang Louwei, que atendeu a jovem, afirmou que o conservantes e outros aditivos no produto tornam mais complicada a sua digestão.
Um laxante resolveu o problema.
FONTE IBAHIA 

Homem usa pistola como objeto sexual e mulher morre nas preliminares

13/06/2019

Um homem de 23 anos foi preso e indiciado por homicídio após matar, aparentemente de forma acidental, uma mulher, na faixa dos 20 anos, durante as preliminares sexuais. O caso ocorreu em Valrico (Flórida, EUA), na tarde de 26 de maio.
De acordo com o boletim de ocorrência, citado pela emissora CBSMiami, Andrew Shinault estava usando a pistola como um apetrecho sexual quando ela disparou. A vítima, não identificada, foi atingida no tronco.
Ela chegou a ser levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.O episódio trágico ocorreu na casa de Andrew.

A polícia do condado de Hillsborough (Flórida, EUA) revelou o nome da mulher que foi morta a tiro quando estava envolvida em preliminares sexuais com o parceiro.

A vítima foi identificada como Paloma Williams, de 24 anos. Segundo investigadores, a americana e o namorado, Andrew Charles Shinault, de 23, estavam usando a pistola 9mm dele para satisfação sexual, como se fosse um instrumento fálico. Durante as premilinares, a arma disparou quando estava na mão de Andrew, atingindo mortalmente Paloma no tronco.

O casal estava na residência de Charles, em Valrico, no mesmo estado americano. Os pais dele estavam em casa no momento do disparo. Eles ouviram gritos do filho e foram ao socorro do rapaz. Mas foi em vão. Paloma morreu a caminho do hospital.

Em delegacia, Andrew afirmou que ele e a namorada estavam sob efeito de drogas. O casal estava junto havia duas semanas. O americano foi indiciado por homicídio.
FONTE IBAHIA 

Aplicativos


 Locutor no Ar

Agita Aeêee,,, Sabadão

Agita Aeêee,,,

00:00 - 07:00

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Felipe Junior

Foi Zueira

02.

Gustavo Lima

Eu não Iria

03.

Wesley Safadão

Igual Ela, Só Uma

04.

Morena Tatuada & Paloma Show

Você não manda em mim

05.

Boyzinho O Rei da Bregadeira

Trip Sound do Boyzinho

Anunciantes