Atlético-PR bate o Junior Barranquilla nos pênaltis e conquista a Sul-

13/12/2018

Atlético-PR bate o Junior Barranquilla nos pênaltis e conquista a Sul-Americana

hoto Premium/Folhapress
Demorou 94 anos, mas o primeiro título internacional do Atlético-PR não poderia ser mais emocionante. A taça da Copa Sul-Americana 2018 é brasileira. Em decisão eletrizante disputada na noite desta quarta-feira (12), o Atlético-PR não decepcionou a torcida que lotou a Arena da Baixada e venceu o Junior Barranquilla nos pênaltis (4 a 3) depois de novo empate por 1 a 1 no tempo normal - e até uma penalidade desperdiçada pelos colombianos na prorrogação. Com isso, o time paranaense faz a festa e conquista o primeiro título internacional de sua história - além do primeiro na nova Arena. Com o Atlético-PR melhor, Pablo abriu o placar ainda na etapa inicial após bela assistência de Raphael Veiga. Na etapa final, Téo Gutiérrez, de cabeça, deixou tudo igual. Depois disso, só deu Junior Barranquilla, mas faltou aos colombianos colocar outra bola na rede. Com isso, a decisão foi para a prorrogação, e o Junior teve, de pênalti, a chance de encaminhar a taça. Barrera desperdiçou, e a final acabou indo para as penalidades. Nas cobranças, o Atlético-PR levou a melhor, por 4 a 3. Jonathan, Raphael Veiga, Bergson e Thiago Heleno converteram (Renan Lodi errou), enquanto Fuentes e Téo Gutiérrez desperdiçaram para os colombianos. Assim, o Furacão é mais um time brasileiro a confirmar vaga na Libertadores de 2019. (UOL)
ATLÉTICO-PR 1 (4) X 1 (3) JUNIOR BARRANQUILLA
Data/Hora: 12/12/2018, às 21h45 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI) Auxiliares: Christian Schiemann e Claudio Rios (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Jonathan, Wellington (Atlético-PR); Yony González, Narváez, Jéfferson Gómez, Piedrahita (Junior)
Gols: Pablo, aos 25min do primeiro tempo; Téo Gutiérrez, aos 12min do segundo tempo
ATLÉTICO-PR Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González (Wellington) e Raphael Veiga; Nikão (Marcinho), Pablo (Bergson) e Marcelo Cirino (Rony). Técnico: Tiago Nunes.
JUNIOR BARRANQUILLA Viera; Piedrahita, Jefferson Gómez (Ávila), Rafael Pérez e Fuentes; Narváez, James Sánchez (Yony González), Barrera (Moreno) e Cantillo; Téo Gutierrez e Luis Díaz. Técnico: Julio Comesaña.
FONTE VOZ DA BAHIA 

FBF antecipa horário da decisão do título do Intermunicipal 2018

13/12/2018

FBF antecipa horário da decisão do título do Intermunicipal 2018 

tapetinga venceu o primeiro jogo ¦ Foto: Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) antecipou o horário da finalíssima do Campeonato Intermunicipal de 2018 que acontece neste domingo (16), no Estádio Barbosão, em Itamaraju. Ao invés de 15h10 como estava prevista anteriormente, Itamaraju e Itapetinga começam a decidir o título do torneio amador a partir das 14h45. A alteração foi feita à pedido da TVE, emissora detentora dos direitos de transmissão da competição. O selecionado de Itapetinga está na frente no confronto. No primeiro jogo da final, a equipe bateu Itamaraju por 1 a 0, disputado no Estádio Primaverão, no último domingo (9). Para este duelo decisivo, a seleção itapetinguense joga por um empate para conquistar o seu terceiro título do Intermunicipal. Já Itamaraju precisa vencer por dois gols de diferença para reverter a situação e ficar com o caneco. A repetição do placar mínimo favorável aos itamarajuenses leva decisão para os pênaltis. (Bahia Notícias)

Santos anuncia “sim” de Sampaoli e fala em reunião para assinar

13/12/2018

O Santos anunciou nesta quinta-feira um princípio de acerto com Jorge Sampaoli, técnico ex-seleção argentina. O Peixe confirma o “sim” do profissional à proposta de dois anos de contrato e a vinda ao Brasil no sábado para definir detalhes e assinar o acordo até o fim da gestão do presidente José Carlos Peres, na substituição de Cuca.

“Santos FC e Jorge Sampaoli têm um aceite assinado na proposta para que o argentino seja o treinador da equipe em 2019. Os últimos detalhes e a assinatura do contrato devem ser finalizados em encontros presenciais neste final de semana”, disse o Santos em nota oficial.

Sampaoli deve trazer três membros para sua comissão técnica: dois auxiliares e um preparador físico. O valor, no total, é de cerca de R$ 1 milhão por mês. O argentino ainda discutirá algumas coisas, como o departamento de análise de desempenho enxuto, composto por apenas três pessoas.

O argentino foi seduzido pelo projeto do Santos e pelo desejo de treinar no Brasil. Antes, ele já tinha se entusiasmado com o Flamengo. O comandante sabe dos jovens jogadores com potencial e da cobrança do torcedor por um futebol vistoso, característica do seu trabalho.
Com a preferência por Sampaoli, o Alvinegro ”ignorou” Ariel Holan, do Independiente-ARG. Insatisfeitos, os agentes encerraram as conversas diante da falta de comunicação com o presidente. Um dos empresários chegou a ligar na secretaria do Business Center, em São Paulo, para tentar contato com Peres na última quarta-feira. A negociação estava avançada e a diferença entre o oferecido e o pedido era de menos de R$ 100 mil.
FONTE  GAZETAESPORTIVA

Vitória negocia troca de Neilton pelo meia Andrigo do Inter

12/12/2018

Vitória negocia troca de Neilton pelo meia Andrigo do Inter

Foto : Maurícia da Matta/EC Vitória
O Vitória está negociando a troca do atacante Neilton pelo meia Andrigo do Internacional. A informação foi divulgada hoje (12) pelo UOL. Andrigo seria emprestado ao clube baiano, assim como Neilton, que fica disponível para a equipe gaúcha até o fim do ano. De acordo com o UOL, o meia decide hoje se vai para o Vitória, mas o rubro-negro já confirmou Neilton à disposição do Inter. O acordo envolveria também a responsabilização pelos salários. O Colorado pagaria os vencimentos de Neilton e o mesmo aconteceria com o time baiano e Andrigo. O vitória abre mão do atacante após ser rebaixado para a Série B e ter que passar por um corte no orçamento. (Metro 1)

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

ALOK & LUAN SANTANA

PRÓXIMO AMOR

02.

Galeguinho de Jason

Aguas de Correnteza

03.

La Furia

Teile e Zaga

04.

Solange Almeida

Alma Gêmea

05.

JERRY SMITH E MARCIA FELIPE

QUEM ME DERA

Anunciantes